MidiaMAIS / Famosos

Viih Tube é o novo anjo e castiga brother colocando-o na Xepa: ‘ovo frito’

Viih Tube ganhou a prova do anjo na tarde deste sábado (20) no BBB. Os participantes precisaram se vestir de gato e cachorro para a dinâmica e a YouTuber levou a melhor marcando mais pontos em uma dinâmica que exigia boa memória. Responsável por escolher dois brothers para enfrentarem o monstro da semana, Viih castigou […]

João Ramos Publicado em 20/03/2021, às 13h55 - Atualizado às 14h15

Pensativa, a sister tomou sua decisão (Reprodução, Globo)
Pensativa, a sister tomou sua decisão (Reprodução, Globo) - Pensativa, a sister tomou sua decisão (Reprodução, Globo)

Viih Tube ganhou a prova do anjo na tarde deste sábado (20) no BBB. Os participantes precisaram se vestir de gato e cachorro para a dinâmica e a YouTuber levou a melhor marcando mais pontos em uma dinâmica que exigia boa memória.

Responsável por escolher dois brothers para enfrentarem o monstro da semana, Viih castigou Rodolffo retirando o sertanejo do VIP e mandando-o direto para a Xepa.

“Vou usar a lógica. Sei que qualquer pessoa que eu der, vai ficar magoada, porque tenho uma boa relação com todo mundo e monstro é motivo, sim, de ficar chateado. Vou dar para uma pessoa que ainda não foi, o Rodolffo, simplesmente por esse motivo. E também para o Arthur, porque foi o primeiro que já foi, há mais tempo. Mas é direito seu reagir como quiser”, justificou a loira.

Os “premiados” com o monstro da semana precisam se vestir de ovo frito e carregar um saleiro.

Viih Tube é o novo anjo e castiga brother colocando-o na Xepa: 'ovo frito'
Rodolffo Matthaus e Arthur devidamente caracterizados (Reprodução, Globo)

Magoada e vingativa?

Carla Diaz, que tinha o poder de vetar um monstro escolhido por Viih Tube, não usou o benefício mesmo podendo salvar o parceiro Arthur Picoli do castigo. A relação estremecida do casal fez a atriz não se pronunciar e deixar o crossfiteiro pagar caro por suas atitudes.

Jornal Midiamax