MidiaMAIS / Famosos

Viih Tube e Bruno Magri anunciam fim do namoro: “Terminou bem”

A ex-BBB fez um longo desabafo em seu Instagram, e agradeceu ao ex. Bruno, por sua vez, também elogiou a agora ex-namorada

Nathália Rabelo Publicado em 13/10/2021, às 13h12

Viih Tube e Bruno Magri não estão mais namorando
Viih Tube e Bruno Magri não estão mais namorando - Foto: Reprodução/Instagram

Após cerca de três anos juntos, Viih Tube anunciou o fim do namoro com Bruno Magri. Em um longo desabafo no Instagram, a ex-BBB afirmou que a relação terminou “bizarramente bem”.

“Eu nem sei como dizer isso a vocês, mas eu e o Bruno não estamos mais juntos. Não sabia o momento certo de contar e nem como fazer, mas aí percebi que não vai ter momento certo, vai ser difícil anunciar de qualquer jeito”, iniciou Viih Tube.

“E o mais engraçado é que realmente foi aquela coisa clássica de ‘estamos em fases diferentes’. Foram 3 anos juntos, dividindo a vida e momentos lindos, eu só consigo lembrar da gente dessa forma, e agradeço que seja assim! E antes que perguntem ou se preocupem, estou bem! Ainda sou nova e não posso ter medo do destino e do que vem pela frente!”, continuou.

Ela aproveitou para agradecer ao ex pelo tempo que passaram juntos, e por todas aventuras que viveram:

“Bruno, obrigada por ser tudo o que foi pra mim, por tudo que aprendemos juntos, por todas risadas, viagens, mudanças, obrigada por ser um menino tão maduro, tão bom coração, tão incrível! E vou estar aqui torcendo por você de longe, torcendo pra realizar seus sonhos, torcendo por tudo! E quero lembrar da gente exatamente como nessa foto, obrigada por ter feito parte de mim”.

Enquanto isso, em seu Instagram, Bruno também agradeceu a ex-namorada por “mostrar esse meu lado que nem eu conhecia”.

Jornal Midiamax