Na tarde desta sexta-feira (12),  utilizou os seus stories do  para desabafar. Ela teve seu apartamento duplex furtado e contou para os seus seguidores que perdeu todos os equipamentos que utilizava para gravar.

Ela contou que sua casa ficou em obra por um ano e que estava impossibilitada de ficar no local. “Foi um ano de pandemia e uma parte que eu estava no confinada e muita coisa acontecendo aqui fora, era muito difícil da minha família administrar e tinha um lugar aqui que estava com as minhas coisas e alguém da obra roubou. Foi roubado todos meus equipamentos, câmera, lentes, iluminação, microfone”, desabafou Viih Tube.

A ex-BBB afirmou que não foi somente sua equipe de reformas que foi ao local. “Meus parceiros mesmo da minha obra eu confio super, muito mesmo. Só que teve alguns momentos que veio outras empresas para conhecer o local para fazer orçamento. E [os equipamentos] estavam em um local que estava fechado, porém arrombaram a porta, e eu não estava aqui né, eu estava confinada”, concluiu.