Empolgado, apareceu em seu na manhã desta segunda-feira (10) compartilhando com seus seguidores sua fazenda tomada pelo frio, em Goiás.

Logo em seguida, após tomar um café para acordar, o sertanejo foi diretamente até uma vaca da fazenda e passou a ordenhá-la. O filho Gabriel, de 3 anos, estava junto na hora do registro.

Aproveitando o momento íntimo com o pequeno, o cantor quis proporcionar a ele um pouco de sua realidade ‘rústica' e do campo, mas Gabriel não gostou muito, não.

Gusttavo encheu um copo com o leite tirado direto da vaca e ofereceu ao filho. “Toma só um pouquinho para você ver, só para provar. Olha que gostoso. Toma? O papai vai tomar um pouquinho…”. Ele então tomou um pouco do leite e gritou “Que delíciaaaaa” para tentar animar e encorajar o filho a experimentar.

O menino, receoso, se esquivou no início, mas depois se aproximou com a insistência do pai. Ao provar, Gabriel logo tirou a boca do copo e parece ter cuspido o leite da vaca. Ele olhou para o chão e então disse: “derramou”.

Gusttavo tentou manter o clima e riu confirmando. “Derramou! Você viu que gostoso?”. Gabriel não respondeu nada.

Veja a cena:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gusttavo Lima (@gusttavolima)