Logo que saiu de A Fazenda, reality show

Entusiasmada com o novo projeto, contou ao Extra que o programa, inspirado no formato conduzido por Jô Soares durante anos na TV aberta, “vai ter caneca e tudo mais”.

Na mesma entrevista, a carioca fez questão de ressaltar a admiração que tem pelo apresentador. “Jô é muito referência para mim, eu sempre acompanhei o programa dele. Foi a maior inspiração para o meu talk show”, destacou.

Muitas risadas

Com o programa na Multishow, a campeã da última edição de A Fazenda ocupará o horário das 21h30, sempre às quintas-feiras.

“Muita risada, erros ao ler o TP [equipamento que exibe o texto a ser lido pelo apresentador], porque eu vou me embolar nas falas, e muita verdade! Sempre ressaltando o valor das pessoas, as trazendo à realidade e tentando conscientizar de alguma forma os jovens e adultos. Incentivando as pessoas a não desistirem dos seus sonhos”, disse Jojo à coluna do .

Além de uma entrevista sobre a carreira e novos projetos, os participantes vão se divertir em brincadeiras e quadros exclusivos. A atração também já tem como convidados confirmados e o ex- Gil do Vigor, que gravou o programa no final de maio.