Não resistindo à pressão psicológica e acreditando estar sendo rejeitada pelo público, Fernanda Medrado voltou a tocar o sino e, definitivamente, desistiu de continuar em “A Fazenda” 13, deixando o programa na noite desta quinta-feira (23).

Antes disso, na quarta (22), a rapper já tinha tocado o sino por duas vezes e pedido para sair do reality, mas, em conversa com a psicóloga e com a direção do programa, ela decidiu permanecer.

Na quinta, no entanto, depois de até ter feito as pazes com seu ex-desafeto no jogo, Rico Melquiades, a cantora optou por abandonar o confinamento, com medo da rejeição dos telespectadores. Medrado já era traumatizada por ter sido a primeira eliminada do “Power Couple Brasil” em 2021, além de acumular traumas pessoais de abandono e rejeição na vida.

Consequências

Apesar da saída, Fernanda sofrerá consequências por ter desfalcado o elenco de “A Fazenda” e descumprido acordos com a TV. Quando assinam o contrato para participação, os participantes ficam cientes do que acontece caso desistam do programa.

De acordo com Flávio Ricco, “Medrado terá que devolver parte do cachê que havia recebido e não levará o carro que ganhou durante uma das atividades. E também não terá direito ao cachê de merchandising”, revelou o colunista do R7, a respeito das perdas da rapper após a desistência.