A vencedora da 20ª edição do Big Brother Brasil, Thelma Assis, teve seu pedido de contra o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), negado pela Justiça. A ex BBB tinha solicitado que o deputado excluísse publicações sobre ela no perfil dele.

O pedido foi negado por conta da falta de algumas informações na petição, como por exemplo o CPF e RG de Eduardo não estavam inclusos. Thelma também solicitou que o processo se tornasse segredo de justiça, mas a juíza Paula Fernanda Navarro, negou e alegou que o fato de ambas as partes serem pessoas públicas conhecidas, não confere, por si só, esse direito.

O deputado federal fez uma publicação no final de dezembro, criticando a ex-BBB por passar o em uma ilha privativa com as amigas. Na mesma postagem publicou uma campanha de conscientização contra o novo , na qual Thela participou.

Lembrando que, para protagonizar a campanha vista abaixo, a ex-BBB Thelma Assis embolsou R$ 180 mil em dinheiro público, pago pela prefeitura paulistana de Bruno Covas”.

A juíza não considerou a postagem ofensiva: “Os fatos trazidos como ofensivos não são falsos, conforme relatos da própria autora que confirmou que está em uma ilha em companhia de outros 8 amigos. O valor recebido pela propaganda institucional também não foi especificamente infirmado pela requerente.”.