O acabou para Shawn Mendes Camila Cabello. Os dois anunciaram na noite de 17 de novembro, através dos stories do Instagram, sua separação, em um comunicado conjunto que postaram em seus respectivos perfis.

A mensagem dizia: “Ei pessoal, decidimos terminar nosso relacionamento romântico, mas nosso amor um pelo outro como humanos está mais forte do que nunca. Começamos nosso relacionamento como melhores amigos e continuaremos a ser melhores amigos. Agradecemos seu apoio desde o início e no futuro. Camila e Shawn.”

O anúncio surpreendeu os fãs do casal porque recentemente eles foram fotografados em clima romântico durante passeio em Miami Beach. Em dias passados, ela esclareceu nas que não estava noiva do cantor, após ser vista usando um suposto anel de noivado.

“Juro por Deus, não sei em que mão fica o anel de noivado, então às vezes eu só, tipo, coloco no dedo e pronto”, justificou na época. Cabe recordar que os dois começaram a sair em julho de 2019 e passaram toda a pandemia morando juntos.

A separação é recente. A última vez que eles foram vistos juntos nas redes sociais foi em outubro, celebrando o Halloween e Día de Muertos no Instagram, ambos vestidos como catrinas mexicanas.