MidiaMAIS / Famosos

'Teoria babaca', dispara Tiago Leifert ao negar intervalo no BBB para comunicação com Karol Conká

"Pra que a gente vai falar com ela?", questionou Leifert

João Ramos Publicado em 07/05/2021, às 11h25

Comunicador demonstrou indignação com a conclusão do público
Comunicador demonstrou indignação com a conclusão do público - (Multishow)

Mesmo depois do fim, o BBB 21 está longe de se esgotar e continua rendendo. No programa "A eliminação" do Multishow nesta quinta (6), o apresentador do reality se pronunciou sobre acusações que aconteceram durante a temporada.

Ele considerou 'babaca' e 'idiota' as considerações da web quando, em ato inédito, o programa abriu um intervalo antes de Karol Conká entrar ao vivo após sua eliminação, em fevereiro.

"Assim que ela saiu a gente fez um intervalo. E as pessoas: ah, fizeram um intervalo pra falar com ela. É óbvio que não, é uma idiotice, uma das teorias conspiratórias mais babacas que existem", afirmou o jornalista. Assista:

Indignado com a cogitação de proteção e orientação durante os minutos da pausa, ele explicou o que supostamente teria acontecido. "Ela ficou lá do meu lado. Como a gente ia falar com ela? A gente fez um comercial porque vendeu. Na final foram seis, nunca fiz tanto bloco", alegou.

Jogando para a venda comercial, Leifert esqueceu que a estratégia, em primeiro momento, só ocorreu com a rapper. Demorou um tempo para que outros brothers tivessem intervalo antes da entrada ao vivo.

E de início, apenas famosos foram contemplados com esse intervalo depois de eliminados. Mais para o final da temporada é que a prática se estendeu a todos, incluindo os anônimos.

Jornal Midiamax