Mesmo depois do fim, o BBB 21 está longe de se esgotar e continua rendendo. No programa “A eliminação” do Multishow nesta quinta (6), o apresentador do reality se pronunciou sobre acusações que aconteceram durante a temporada.
Ele considerou ‘babaca’ e ‘idiota’ as considerações da web quando, em ato inédito, o programa abriu um intervalo antes de Karol Conká entrar ao vivo após sua eliminação, em fevereiro.
“Assim que ela saiu a gente fez um intervalo. E as pessoas: ah, fizeram um intervalo pra falar com ela. É óbvio que não, é uma idiotice, uma das teorias conspiratórias mais babacas que existem”, afirmou o jornalista. Assista:
Tiago Leifert conta sobre a eliminação de Karol Conká. “Não é a mais traumática. Tudo que que ela fez ficou dentro da casa, foi jogo” #BBB21 #BBBAEliminação pic.twitter.com/Y24OGyGkjg
— Multishow em (@multishow) May 7, 2021
Indignado com a cogitação de proteção e orientação durante os minutos da pausa, ele explicou o que supostamente teria acontecido. “Ela ficou lá do meu lado. Como a gente ia falar com ela? A gente fez um comercial porque vendeu. Na final foram seis, nunca fiz tanto bloco”, alegou.
Jogando para a venda comercial, Leifert esqueceu que a estratégia, em primeiro momento, só ocorreu com a rapper. Demorou um tempo para que outros brothers tivessem intervalo antes da entrada ao vivo.
E de início, apenas famosos foram contemplados com esse intervalo depois de eliminados. Mais para o final da temporada é que a prática se estendeu a todos, incluindo os anônimos.