MidiaMAIS / Famosos

Tchaki Tchaki: Gil do Vigor é contratado pela Globo

Gilberto e emissora fizeram o anúncio nesta terça

Nathália Rabelo Publicado em 11/05/2021, às 18h39

Gil agora faz parte dos colaboradores da emissora
Gil agora faz parte dos colaboradores da emissora - Foto: Reprodução/Instagram

É Tchaki Tchaki que o Brasil quer? Então é Tchaki Tchaki que o Brasil vai ter! Após muito sucesso no BBB 21, Gil do Vigor foi contratado pela TV Globo. O anúncio foi compartilhado no Instagram do economista no início da noite desta terça-feira (11).

"Eu estou muito chique, Brasil! Já viram isso? Eu fui contratado pela TV Globo, com crachá e tudo! Queria muito contar. Eu estava me segurando porque sou fofoqueiro, mas essa fofoca eu guardei! (risos). Eu estou regozijado demais", escreveu o ex-BBB na legenda.

Fiuk, amigo de Gilberto no reality, comemorou a novidade nos comentários da publicação. "Maravilhoso Gil, merece demais. “Quando você participou dos programas, a audiência bombou", destacou uma das fãs.

O anúncio também foi feito pelas redes sociais da emissora. "Vigorosos e vigorentos, parece que temos funcionário novo na casa! Ninguém segura mais esse Gil, Brasil! Vem espalhar esse vigor por aqui e seja muito bem-vindo ao time", diz a publicação.

Gilberto foi o último eliminado do BBB 21 antes da final entre Fiuk, Camilla de Lucas e Juliette, vencedora do programa. Por conta do sucesso nas redes sociais, a equipe do economista alertou sobre a existência de perfis falsos do ex-BBB.

Jornal Midiamax