MidiaMAIS / Famosos

Tati Quebra Barraco atinge pênis operado de Tiago e sertanejo grita de dor: 'não acredito no que você fez'

Cantor realizou uma cirurgia de aumento peniano antes de entrar para o reality

João Ramos Publicado em 23/10/2021, às 10h39

Tati ficou constrangida por ter acertado a região íntima do cantor
Tati ficou constrangida por ter acertado a região íntima do cantor - (Foto: Reprodução, Play Plus)

Enquanto conversavam na sala da sede de "A Fazenda" nesta madrugada, Tati Quebra Barraco, Tiago Piquilo e Solange Gomes protagonizaram um momento inusitado. Uma mosca rondava o trio e Tati, irritada, se prontificou a acertar o inseto. O que ela não esperava é que atingiria o órgão genital de Tiago Piquilo, que, recentemente, fez uma cirurgia de aumento peniano, deixando a região íntima mais sensível. 

"Vou dar uma porrada nessa mosca", avisou a funkeira antes de atingir Tiago Piquilo. Ele a incentivou: "Pode! Dá para arrebentar, vai!". No entanto, Tati errou por alguns centímetros e atingiu em cheio o pênis do cantor.

Ao ser atingido, o sertanejo gemeu de dor: "Você errou a mira, Tati. Essa parte é muito sensível", disse ele. Solange Gomes riu da funkeira e comentou: "Não acredito no que você fez, doeu mesmo?".

"Doeu, mas tá bom", respondeu Tiago. "Fiquei sem graça", disse Tati, constrangida. Ema seguida, ela se levantou para tomar café, enquanto os outros dois riam da situação. Veja a cena:

Jornal Midiamax