Tati não Quebra Barraco, frustra público e avisa: ‘não vou arrumar confusão por audiência’
Planta de “A Fazenda” 13, funkeira decepciona quem esperava fogo no feno
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Completamente irrelevante no jogo, Tati Quebra Barraco não está quebrando o barraco em “A Fazenda”. O público esperava que a funkeira fosse uma espécie de Jojo Todynho desta temporada, mas a artista tem decepcionado e se mostrado uma verdadeira planta na edição.
Nesta quinta-feira (30), após a saída de Mussunzinho, Tati avisou ao público que só irá entrar em briga que envolver o seu nome. “Amor, eu quero sim [o prêmio], mas desse jeito [com brigas], não. Graças ao meu bom Deus, eu tenho a minha casa própria. Entrei aqui só com um objetivo: de ganhar R$ 1,5 milhão, pela minha mãe, mas, amor, quero sair tranquila. Se o Brasil quer que eu chegue até a final brigando, eu não vou procurar [briga], tem que vir até a mim, que aí eu vou me posicionar. Eu não vou ficar pulando para vagabundo, nem ficar batendo palma, não mesmo”, pontuou ela.
“Eu sou barraqueira, sim, tenho minha posição, sou de cair para cima, sim, mas não vou arrumar confusão com meio mundo para dar audiência. Uma coisa é falar o que a gente não quer escutar, se você estiver certa, [se posicionar]. Agora, eu ficar arrumando confusão, fazendo intriguinha? Isso aí não [vou fazer]. É isso que o Brasil quer ver? De mim não [não vão ver]. Se entrar no meu caminho, vai ter, mas eu não vou ficar nessa, não”, declarou Tati.
A funkeira finalizou o assunto afirmando que não é mais a mesma do passado. “Eu tenho 42 anos e agora meu pensamento é outro. Se estão pensando que é a Tati de 15 anos atrás, vocês estão muito enganados”, disse.
Notícias mais lidas agora
- Com 12 mulheres eleitas, mais que dobra número de prefeitas em Mato Grosso do Sul
- Lembra deles? De Trutis a Picarelli, confira políticos que não se elegeram vereadores em Campo Grande
- Justiça nega novo pedido de censura de Beto Pereira e confirma: denúncias do Detran-MS não são fake news
- Midiamax entrega ao MP vídeo de David que implica Beto Pereira em corrupção no Detran-MS
Últimas Notícias
Dr. Furlan é reeleito prefeito de Macapá no 1º turno
O atual prefeito Dr. Furlan (MDB) venceu a eleição em primeiro turno e se reelegeu para a prefeitura de Macapá, no Amapá. Com 69,38% das urnas apuradas, ele já podia ser considerado vencedor com 84,58% dos votos válidos. Em segundo lugar, Paulo Lemos (Psol), tinha 10,15% dos votos. Antônio Paulo de Oliveira Furlan nasceu em…
Tião Bocalom é reeleito no primeiro turno em Rio Branco
Reeleito em primeiro turno para a Prefeitura de Rio Branco
Em Curitiba, Eduardo Pimentel e Cristina Graeml disputam segundo turno
Eduardo Pimentel (PSD) e Cristina Graeml (PMB) vão disputar o segundo turno
Goiânia terá segundo turno com Fred Rodrigues e Sandro Mabel
Fred Rodrigues (PL) e Sandro Mabel (União) vão disputar o segundo turno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.