Completamente irrelevante no jogo, Tati Quebra não está quebrando o barraco em “A Fazenda”. O público esperava que a funkeira fosse uma espécie de desta temporada, mas a artista tem decepcionado e se mostrado uma verdadeira planta na edição.

Nesta quinta-feira (30), após a saída de Mussunzinho, Tati avisou ao público que só irá entrar em briga que envolver o seu nome. “Amor, eu quero sim [o prêmio], mas desse jeito [com brigas], não. Graças ao meu bom Deus, eu tenho a minha casa própria. Entrei aqui só com um objetivo: de ganhar R$ 1,5 milhão, pela minha mãe, mas, amor, quero sair tranquila. Se o Brasil quer que eu chegue até a final brigando, eu não vou procurar [briga], tem que vir até a mim, que aí eu vou me posicionar. Eu não vou ficar pulando para vagabundo, nem ficar batendo palma, não mesmo”, pontuou ela.

“Eu sou barraqueira, sim, tenho minha posição, sou de cair para cima, sim, mas não vou arrumar confusão com meio mundo para dar audiência. Uma coisa é falar o que a gente não quer escutar, se você estiver certa, [se posicionar]. Agora, eu ficar arrumando confusão, fazendo intriguinha? Isso aí não [vou fazer]. É isso que o Brasil quer ver? De mim não [não vão ver]. Se entrar no meu caminho, vai ter, mas eu não vou ficar nessa, não”, declarou Tati.

A funkeira finalizou o assunto afirmando que não é mais a mesma do passado. “Eu tenho 42 anos e agora meu pensamento é outro. Se estão pensando que é a Tati de 15 anos atrás, vocês estão muito enganados”, disse.