Tatá Werneck voltou a receber inúmeras críticas por usar três máscaras e uma face shield na cerimômia de despedida ao , que faleceu no dia 4 de maio, devido a complicações da Covid-19.

[Colocar ALT]
Tatá usando várias EPI's

Anteriormente, ela já havia sido criticada pelo mesmo motivo, após ter sido fotografada ao lado do marido, o Rafael Vitti, usando uma máscara e uma face shield e com álcool em gel na mão.

 

Ranço e ódio gratuito

Incomodados sem justificativa plausível, seguidores da atriz fizeram duras críticas às atitudes de prevenção adotadas por Tatá.

“Essa é a Tatá no velório/crematório do Paulo Gustavo. Me perdoem, mas tudo o que eu amava essa mulher, peguei ranço. Três máscaras? Me economize!”, escreveu internauta.

Indignada com o bombardeio, ela logo rebateu: “Gente! Que isso? Pra que esse nível de ataque a mim? Eu tenho pânico! Eu moro com meus pais. Com minha filha. E tenho medo por mim. Tem ranço porque eu quero me proteger? Eu tô impressionada com o nível de ódio gratuito. Eu nunca saí de casa que não fosse pra trabalhar. Eu pensei muito antes de ir mas eu tô tão deprimida e negando tanto tudo que aconteceu que eu precisava ver para entender. Fiquei 15 minutos e saí. Você nunca conheceu alguém com síndrome do pânico? Nossa, estou de fato, muito triste pelo seu ódio gratuito, ainda mais num dia que eu estou sofrendo pra cace**. Não precisava de nada disso”, respondeu a atriz.

‘Está over'

A seguidora que fez a crítica não demorou a dar sua tréplica à humorista: “Oi Tatá, como vai? Ranço vem desde o alarde que somente você tem feito com essa morte, coisa que nunca vi na vida. O marido dele em silêncio, a mãe, os colegas de cena, você (na minha opinião), está over. Você acabou de “enterrar” seu melhor amigo e está tirando satisfações comigo em direct de Instagram? Tudo isso porque dei minha opinião no que julgo exagero? Olha, de fato está tudo errado mesmo. Que Deus te abençoe. Beijos”, rebateu.

‘Escrota e amarga'

Com a resposta atravessada, Tatá se irritou e mandou a real ‘na lata' para a internauta. “Quem é você para medir meu nível de dor e amor pelo Paulo? As pessoas lidam como bem entendem. Eu não vim tirar satisfação, eu vim entender porque esse ódio gratuito. Mas não sou trouxa. Você é escrota. Eu sei do quanto o Paulo gostaria do maior número de homenagens possíveis. Eu falava com o Paulo todos os dias. Eu sei do que ele gosta. Aff. Amarga”.

“Fica em paz você também”, se limitou a dizer a seguidora perturbada, finalizando a discussão.