Tatá Werneck critica manifestação pró-Bolsonaro no Rio de Janeiro
Atriz fez uma publicação em suas redes onde externou sua revolta em ver a multidão aglomerada em meio à pandemia no Rio de Janeiro
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Nesse domingo (23), Tata Werneck mostrou sua revolta ao ver o protesto pró-Bolsonaro que reuniu milhares de pessoas no Rio de Janeiro, na Zona Oeste e na Zona Sul da capital fluminense, na manhã de ontem. O evento, chamado de “motoata”, promoveu uma grande aglomeração de bolsonaristas e contou, inclusive, com a presença do próprio presidente Jair Bolsonaro e outras autoridades políticas.
Por meio dos Stories do Instagram, Tatá lamentou o encontro de tantas pessoas em meio à pandemia. “Meu Deus. É o momento para aglomerar? Pelo amor de Deus!”, criticou Tatá.
A apresentadora ficou extremamente abalada com a morte de seu amigo Paulo Gustavo, no início deste mês. O humorista não resistiu às complicações da Covid-19 e faleceu depois de lutar mais de um mês internado.
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participou neste domingo (23) de um passeio com motociclistas no Rio de Janeiro. O evento foi organizado por apoiadores e seguiu os moldes do realizado na manhã do Dia das Mães (9/5), no Distrito Federal, quando o presidente rodou pelas ruas da capital.
De acordo com o site Metrópoles, motociclistas se concentraram no Parque Olímpico da Barra da Tijuca desde as 8h. A partida foi às 10h, seguindo pela Avenida Embaixador Abelardo Bueno, que ficou fechada enquanto o cortejo passou, em direção à Barra.
Mais de mil policiais militares foram deslocados de 4 batalhões para acompanhar o pelotão. A polícia civil seguiu de helicóptero e fuzileiros navais também foram convocados para garantir a segurança do presidente.
Além de Jair Bolsonaro, participaram do evento o ex-ministro da Saúde general Eduardo Pazuello, os ministros do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, e da Infraestrutura, Tarcísio Gomes, além do vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos) e parlamentares.
Notícias mais lidas agora
- Empresário vítima de infarto aos 36 anos fazia uso de anabolizantes esporadicamente, diz irmão
- Idosa é presa e comparsa foge após tentar abrir conta com documentos falsos em agência bancária
- Mulher morre após ser atingida por raio dentro de casa durante temporal em MS
- Faccionados do PCC quebram parede de cela e fogem do semiaberto da Gameleira em Campo Grande
Últimas Notícias
Benefícios sociais foram os que mais sofreram alterações no pacote fiscal
Foram 11 mudanças no texto do relator na Câmara
Motociclista é socorrida com ferimentos graves após ser arremessada por cerca de 10 metros no interior de MS
O condutor do veículo fugiu do local
Náutico e Instituto Ismaily disputam título do Estadual Sub-17 neste sábado
A partida encerra o calendário de competições da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul em 2024
Discussão por cancelamento de corrida acaba com motorista de aplicativo esfaqueando cliente em Campo Grande
Na unidade de saúde, a polícia foi informada que o golpe foi superficial, não atingindo nenhum órgão, mas que ele seria encaminhado para Santa Casa para melhor avaliação.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.