Bastante emocionado, Tarcísio Filho, herdeiro de Tarcísio Meira e Glória Menezes, concedeu entrevista ao Fantástico. A conversa foi exibida neste domingo (15) e o revelou um pedido especial feito pelo pai antes da morte.

“Ele sempre falou assim: ‘Meu filho, quando eu morrer, eu quero que você pegue as minhas cinzas e jogue na fazenda'”, recordou. “Então, eu vou fazer isso. Vou fazer uma missa também para ele, com a minha mãe e a família”, completou.

Tarcísio Filho também contou como deu a notícia para a mãe, Glória Menezes, de 86, sobre o falecimento de pai. Eles eram casados há 54 anos. “Eu não sei dizer como tive força. Sabia que seria uma das missões mais dolorosas da minha vida, eu me preocupava com a reação dela. Ela está frágil, passando pelo pior momento de sua vida”, diz o filho.

“Mas ela não se nega a viver e chora quando precisa chorar. Ela não tem barreiras com os sentimentos. Depois de tudo o que aconteceu, a família inteira procura ficar com ela”, declarou.

Morte

Tarcísio Meira morreu no dia 12 de agosto, aos 85 anos de idade. Ele estava internado desde o dia 6 de agosto no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, enfrentando complicações da Covid-19 e acabou não resistindo por ter complicações pulmonares.

A mulher de Tarcísio, Glória Menezes, de 86 anos, também foi diagnosticada com Covid, mas não enfrentou sérias complicações. Ela segue em um quarto, com “boa recuperação”, e deve ser liberada já nesta segunda-feira (16).