MidiaMAIS / Famosos

Tânia Mara termina com Tiago após sertanejo fazer cirurgia de aumento peniano: 'Vergonha'

"Não iria te causar um susto ou vergonha?", questionou ele aos internautas

João Ramos Publicado em 18/07/2021, às 16h59

Casal se conheceu nos bastidores do especial "Canta Comigo", da Record TV, no fim de 2020
Casal se conheceu nos bastidores do especial "Canta Comigo", da Record TV, no fim de 2020 - (Foto: Reprodução)

O cantor Tiago, da dupla sertaneja com Hugo, se manifestou sobre o fim do relacionamento com a também cantora Tânia Mara. Especulava-se que a relação havia terminado por causa da cirurgia de aumento peniano que o cantor realizou recentemente, mas ele negou que tenha sido esse o motivo.

Segundo Tiago, Tânia se assustou com a repercussão do procedimento. "Imagina, você estar com um cara e no dia seguinte acordar com o nome envolvido em todas as matérias, as pessoas brincando e levando para o lado da gozação? É terrível. Como não compreender que a pessoa vai tomar um susto, vai ficar sem chão e ficar nervosa?", disse ele.

"Imagina se fosse com você sendo minha namorada? Não iria te causar um susto ou vergonha? Por mais que você tivesse conversado sobre isso", continuou. "Qualquer coisa que viesse da Tânia eu respeitaria do fundo do coração porque é compreensível", afirmou.

Ele lembrou que conheceu a ex nos bastidores de um especial do programa "Canta Comigo", da Record TV e contou que o casal conversava sobre a faloplastia, cirugia de aumento do pênis.

Tiago ainda revelou que a família, em um primeiro momento, ficou receosa quando ele falou sobre a cirurgia. "Vocês têm noção do impacto que foi? Isso gerou um susto grande", disse. No vídeo acima, você confere a explicação completa do sertanejo sobre o término do relacionamento.

Jornal Midiamax