MidiaMAIS / Famosos

Também cancelado e com a carreira destruída, MC Gui diz que Karol Conká ‘vai dar a volta por cima’

Assim como Karol Conká, MC Gui foi cancelado pela web em 2019 após zombar de uma menina com câncer na Disney e publicar o vídeo em suas redes sociais. A diferença entre o funkeiro e a rapper é que Gui não teve uma emissora para sustentar e promover sua reconstrução. Diversos artistas se reuniram para […]

João Ramos Publicado em 25/03/2021, às 14h55 - Atualizado às 15h07

Artista revelou à apresentadora que ele e sua família ainda passam por acompanhamento psicológico anos depois do cancelamento (Divulgação, RedeTV!)
Artista revelou à apresentadora que ele e sua família ainda passam por acompanhamento psicológico anos depois do cancelamento (Divulgação, RedeTV!) - Artista revelou à apresentadora que ele e sua família ainda passam por acompanhamento psicológico anos depois do cancelamento (Divulgação, RedeTV!)

Assim como Karol Conká, MC Gui foi cancelado pela web em 2019 após zombar de uma menina com câncer na Disney e publicar o vídeo em suas redes sociais.

A diferença entre o funkeiro e a rapper é que Gui não teve uma emissora para sustentar e promover sua reconstrução. Diversos artistas se reuniram para dar lições ao cantor, que precisou sair do Brasil e passou a ter todos os seus produtos vendidos por preços mínimos; incluindo CD’s ofertados a menos um real.

“Não estou 100%. Me atacaram muito, ameaçaram de morte, até hoje faço tratamento para conseguir continuar, eu e minha família toda passamos com psicóloga”, disse o artista relembrando quando filmou uma menina com câncer e riu da cara dela em 2019.

Com a carreira destruída e reputação arrasada, MC Gui viu Karol Conká passar por uma situação parecida no BBB 21. O comportamento da rapper gerou uma mobilização de revolta tão grande quanto a que ele recebeu há quase 3 anos.

A classe artística e todo o Brasil se uniram para, de alguma, forma puni-los por suas posturas inaceitáveis.

Questionado sobre a situação da rapper, Gui declara: “Não só acho, mas tenho certeza que ela vai dar a volta por cima. Todo mundo consegue, se quiser. (…) Não justificando os erros, claro, mas é bom mostrar que todo mundo erra e todo mundo pode melhorar”, disse em entrevista à apresentadora Daniela Albuquerque.

O bate-papo completo vai ao ar nesta quinta-feira (25), no programa “Sensacional” da RedeTV! a partir das 21h45 (horário de MS).

Jornal Midiamax