MidiaMAIS / Famosos

Susana Vieira se emociona aos voltar aos palcos com peça no Rio

Atriz, de 79 anos, apresentou o espetáculo 'Uma Shirlei Qualquer' e não segurou as lágrimas

Nathália Rabelo Publicado em 01/10/2021, às 15h15

Susana Vieira
Susana Vieira - Foto: Reprodução

Susana Vieira se emocionou ao fim da apresentação da peça Uma Shirlei Qualquer na noite desta quinta-feira (30) em um teatro no Rio. A atriz não segurou as lágrimas por estar de volta aos palcos pela primeira vez desde do começo da pandemia da Covid-19 e das medidas de isolamento.

Ela recebeu flores no palco e agradeceu a presença de familiares e amigos que estavam presentes na plateia. Viviane Araújo foi uma das pessoas que fez questão de pestigiar o retorno de Susana, acompanhada pelo marido, Guilherme Militão. O ator Giuseppe Oristanio e a filha, Julia Oristanio, também assistiram ao espetáculo.

Susana completou 79 anos em agosto. Na ocasião, ela contou como foi a comemoração. "Eu tive a grande felicidade de ter meu filho com as minhas noras e os meus netos aqui no dia do meu aniversário. Nos abraçamos, sim, nos abraçamos porque Deus tem que estar vendo: 'uma mãe tem que abraçar um filho'. Mas eu quero dizer para vocês que o que vocês me deram ficará para sempre no meu coração porque cada um de vocês parou o dia e botou uma foto, um trecho de uma novela, uma dedicatória, um coração... Isso tudo vocês não podem imaginar como me fez bem. Sabe por quê? Esqueci que eu era Susana Vieira! Sabe o que eu achei? Que eu era uma figurante. Eu falava: 'meu Deus do céu! Monique Alfradique, Liége Monteiro, Seu Ary Fontoura, aquele grande ator, Nathália Timberg colou uma figurinha linda eu eu ela...", enumerou, empolgada.

Jornal Midiamax