MidiaMAIS / Famosos

Substituta de Medrado abre o jogo e conta por que Anitta não é mais sua amiga: 'Eu menti'

Lary afirmou que Anitta disse que se ela mente por uma coisa tão pequena, não pode tê-la em sua vida com o risco de ser enganada em situações mais graves

João Ramos Publicado em 25/10/2021, às 11h42

Lary Bottino na "Hora do Faro"
Lary Bottino na "Hora do Faro" - (Foto: Reprodução, Record TV)

Substituta de Medrado em "A Fazenda 13", Lary Bottino durou pouco e foi a quinta eliminada do reality. Participando do programa "Hora do Faro", neste domingo (24), ela revelou o motivo de não ser mais amiga da cantora Anitta. 

"Eu fui em uma viagem com ela, eu me relacionei com uma pessoa, ela me perguntou se eu me relacionei com a pessoa ou não e eu falei que não. Eu menti", disse Lary.

Ela se justificou dizendo que, apesar de ter sido uma pergunta de amiga para amiga, naquele momento, não se sentiu confortável para assumir. "Eu tinha passado por um trauma com uma pessoa que… Eu não sei, na hora eu não quis dividir aquilo e depois ela descobriu que eu me relacionei com a pessoa. Ela se sentiu traída e acho que, com o peso que ela tem com todas as pessoas a volta dela, ela não quis aceitar uma mentira naquele momento", alegou.

Bottino disse que não traiu a confiança de Anitta e nem "furou o olho" da ex-amiga. Lary afirmou que Anitta disse que se ela mente por uma coisa tão pequena, não pode tê-la em sua vida com o risco de ser enganada em situações mais graves.

Jornal Midiamax