MidiaMAIS / Famosos

Sthefane Matos se torna a fazendeira da semana e ninguém liga: 'revolta das plantas'

"É o fim dessa edição", declarou fã do programa

João Ramos Publicado em 28/10/2021, às 09h44

Sthe Matos ganhando o posto de fazendeira em A Fazenda
Sthe Matos ganhando o posto de fazendeira em A Fazenda - (Foto: Reprodução)

Que relevância tem a liderança de Sthefane Matos para a semana em "A Fazenda" e para o jogo em geral? De acordo com o público que acompanha o reality rural da Record TV: nenhuma! 

A influenciadora digital ganhou a prova do fazendeiro nesta quarta-feira (27). Ela venceu a disputa contra MC Gui e Tati Quebra Barraco e se livrou de vez da eliminação.

Sendo assim, com Rico Melquiades vetado da prova do fazendeiro, MC Gui e Tati Quebra Barraco são os roceiros da semana. Nas redes sociais, a vitória de Sthe foi comemorada pelos fãs de Rico, que colocaram Tati e MC de uma vez na berlinda e querem eliminá-lo, mas, de resto, por ser irrelevante e apática no jogo, Sthe não tem função nenhuma como fazendeira, segundo os internautas, que chegaram chamar a influencer de "songamonga".

Três pesos pesados para a temporada correm o risco de sair, sendo que a polarização da internet deve manter Rico Melquiades no jogo e expulsar Tati ou MC Gui — estes que também contribuem para que as coisas andem. No caso de Sthe, que mal aparece no programa, para os telespectadores, a eliminação seria satisfatória, pois tiraria uma "planta" da casa.

Confira as reações do público na internet:

Jornal Midiamax