MidiaMAIS / Famosos

Solange diz que Tiago vai ter que fazer outra cirurgia após Tati atingir seu pênis: 'já não tá grande coisa'

"Acho melhor você fazer uma nova cirurgia", sugeriu Sol

João Ramos Publicado em 23/10/2021, às 11h26

Solange rindo de Tiago Piquilo
Solange rindo de Tiago Piquilo - (Foto: Reprodução, Play Plus)

Após presenciar Tati Quebra Barraco acertando o órgão genital de Tiago Piquilo ao tentar matar uma mosca, Solange Gomes decidiu contar tudo para Valentina Francavilla em tom de brincadeira e zoar o colega.

"Sabe o que a Tati fez aqui? Foi matar a mosca", iniciou Solange. "Quase aleijou eu", disse Tiago, zombando de si mesmo. "Deu uma almofadada na cirurgia do Tiago", disparou a ex-banheira do Gugu aos risos.

O sertanejo afirmou que o golpe de Tati deixou seu órgão doendo e tirou sarro da cirurgia de aumento peniano que realizou em julho. "Já não tá grande coisa!", disse ele.

"Para, Tati. Mentira que eu perdi, isso?", questionou Valentina. Aos risos, Solange Gomes declarou que o colega de confinamento teria de fazer uma nova faloplastia (cirurgia de aumento peniano) após o tapão da funkeira. "Acho que vai ter que fazer outra cirurgia, cara!", brincou Sol.

"Ela errou uns dois palmos de distância", contou ele. "Não sei, não, Tiago. Acho melhor você fazer uma nova cirurgia", voltou a sugerir Solange. "Ai, olha a conversa", finalizou Tati.

Jornal Midiamax