Atitudes de Karol Conká estão revoltando os internautas que acompanham o Big Brother da Brasil. Para alguns, a suposta perseguição da cantora contra Lucas Penteado já está passando dos limites. Para outros, a curitibana está sendo até desumana e merece ser expulsa do reality.

Desde mau hálito até sobre a fé do ator, Karol Conká tenta supostamente humilhar o brother o tempo todo.  Após brigar com Lucas Penteado na festa desta sexta-feira (29), a continua magoada com o ator. Na tarde deste sábado, Karol já disse que quer manter distância de Lucas e chegou a dizer que o jovem tinha bafo. E mais: que o bafo dele era por conta do mau comportamento.

“Você lave a louça calado. Eu não quero sentir seu bafo hoje. E esse bafo não é normal, tá? Esse mau hálito é de ruindade. Agora eu tô entendendo porque ele tem esse mau hálito forte. É de ruindade”, disse a rapper.

Outra situação foi sobre uma conversa também sobre a festa. Na ocasião, após Lucas afirmar que Deus era seu melhor amigo, Karol questionou:

“Cadê seu melhor amigo pra te apoiar na hora da loucura? […] Acho que você abandonou ele”, disse. Em seguida, o ator explicou que seu jeito impulsivo é o mesmo fora do reality e tentou explicar que este era o momento para que ele reconhecesse como é para sua família conviver com isso, mas a artista rebateu: “Que dó! Se fosse meu filho, botava na psiquiatria correndo”.

Na tarde desta segunda-feira (01), fãs do programa foram até as e clamaram para que Boninho, o diretor do reality, interfira e expulse Karol. Tudo aconteceu quando Lucas estava almoçando na mesa da cozinha VIP quando a curitibana começou a montar seu prato.

“Quero comer na paz do senhor, entendeu? Não quero que você fale enquanto eu estou na mesa comendo, obrigada, me respeita, valeu. Não estou afim”, diz Karol.

Lucas, inicialmente, não entende que o recado é para ele: “Está falando comigo?”

O brother continua: “Come aí, quando você terminar você me avisa”.

Karol concorda: “Isso, melhor. Se você não sabe calar a boca é melhor você sair mesmo. Arrasou, eu não sou obrigada.”

Lucas disse: “Me desculpa”.

Novamente, Conká retrucou: “Não desculpo, vá cagar.”