Simone revela problemas com flatulência durante sexo

A cantora Simone, que faz dupla com Simaria, revelou neste domingo (17) que tem dificuldades para controlar flatulências, inclusive, na hora que está tendo relações sexuais. “Eu peido para caralh* (sic). Eu não sei se tenho o reto folgado, mas eu não consigo controlar. São muitos gases”, disse a cantora, ao lado do radialista Mução, […]
| 18/01/2021
- 19:59
Simone revela problemas com flatulência durante sexo

A cantora Simone, que faz dupla com Simaria, revelou neste domingo (17) que tem dificuldades para controlar flatulências, inclusive, na hora que está tendo relações sexuais.

“Eu peido para caralh* (sic). Eu não sei se tenho o reto folgado, mas eu não consigo controlar. São muitos gases”, disse a cantora, ao lado do Mução, em vídeo publicado no YouTube.

Questionado pelo convidado se essa questão já tinha lhe afetado durante as intimidades com Kaká Diniz, segundo o portal Uol, Simone negou.

“Eu nunca peidei na hora do ‘vamos ver’. Kaká eu já fiz isso?”. Em resposta, o empresário e marido de Simone disse. “Várias vezes”. Sem jeito, a cantora aceitou. “É, eu peido muito”.

Aproveitando o assunto, ainda segundo o noticiário, durante o vídeo Simone também brincou sobre seu tipo de depilação íntima favorita. Usando analogias, a irmã de Simaria declarou que escolhe a depilação de acordo com a necessidade. “Eu gosto do bigodinho de Hitler, porém, tem época que o Hitler fica careca”, disse ela, entre risos.

Veja também

Na sequência de vídeos publicadas pela influenciadora digital, ela explicou as duas situações onde teve dados médicos divulgados sem autorização

Últimas notícias