Pular para o conteúdo
Famosos

Sertanejo Cristiano volta para casa após ser internado com Covid-19

Após ficar três dias internado em decorrência de complicações causadas pela Covid-19, o cantor sertanejo Cristiano, voltou para casa
Arquivo -

Após ficar três dias internado em decorrência de complicações causadas pela Covid-19, o cantor sertanejo Cristiano, da dupla com , voltou para casa. A notícia foi compartilhada pela esposa do artista, Paula Vaccari, neste sábado. No , ela compartilhou vídeo que mostra o exato momento do retorno.

“Obrigada, obrigada e obrigada, meu Deus, por tudo. A ti toda honra e toda glória. Foram dias sufocantes, sombrios e angustiantes, mas Deus esteve conosco cuidando e fortalecendo. O Cristiano está de volta em casa e aqui juntos vamos nos cuidar”, escreveu ela no Instagram.

No vídeo, o cantor que teve 30% do pulmão comprometido pelo e precisou ficar na UTI, aparece abraçando a filha, a pequena Pietra, fruto do casamento com Paula Vaccari.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

A caminho de Brasília vereadores de MS sofrem acidente após motorista sofrer mal súbito

Mau cheiro denuncia corpo de idoso em decomposição dentro de apartamento em Campo Grande 

Abduzido

Raquel decide vender sanduíches na praia: Resumo Vale Tudo, capítulo do dia 09/04/2025

Notícias mais lidas agora

Após licitação marcada por denúncias, MPMS vai pagar R$ 24,6 milhões em data center

Evento realizado na Santa Casa

Com déficit de R$ 13 milhões e superlotação, Santa Casa atribui crise ao subfinanciamento do SUS

Autor de feminicídio a golpes de pá contra a própria mãe fica em silêncio durante audiência

Marco prepara armadilha para Osmar: Resumo Volta por Cima, capítulo do dia 09/04/2025

Últimas Notícias

Polícia

Ameaças teriam motivado assassinato de Paulo e dono de bar se entrega a polícia em MS

Paulo foi morto a tiros e encontrado em frente ao bar

Bastidores

[ BASTIDORES ] Anistia dominou sessão e rendeu até ameaça

Vereadores se dividiram entre opiniões e questionamentos

Leandro Mazzini - Coluna Esplanada

Deputado federal Arlindo Chinaglia será o novo líder da Maioria na Casa

A confirmação veio na reunião de líderes que ocorreu entre portas ontem

Sérgio Cruz - O dia na história

1870 – Porto livre para os ingleses em Corumbá

Acusando o recebimento de aviso do fim da Guerra do Paraguai, o governo britânico aproveita para agradecer ao Brasil a concessão de “isenção, concedida por dois anos, dos direitos de exportação e consumo ao porto de Corumbá, em Mato Grosso”: “Legação de Sua Majestade. Petrólis, 9 de abril de 1870 – sr. ministro – Tenho … Continued