Gravado na tarde desta quarta-feira (5), o especial ‘BBB dia 101' reuniu todos os participantes da 21ª temporada para supostamente ‘lavarem a roupa suja', acertando ponteiros e esclarecendo desavenças.

A atração vai ao ar só no sábado (8) à noite, mas o apresentador compartilhou um pouco do que aconteceu na gravação do especial. Em seus storys no Instagram, o deu detalhes do que o público pode esperar.

“Ninguém pipocou, pela primeira vez. Foi o momento de reunir toda a galera, para eles poderem conversar, aparar as arestas que estavam faltando, reunir todo mundo na sala, menos o “Microbiano”, que está no No Limite”, contou Leifert.

Sem tretas?

O apresentador afirmou que o resultado do encontro entre os brothers foi emotivo. “Eles puderam falar tudo que estavam sentindo, olhando para trás, revendo o programa. Foi lindo, foi muito bonito, muito emocionante”, disse.

Longa demais, a gravação não será exibida na íntegra. Leifert conta que passou 50 minutos só conversando com os participantes, sem a dinâmica estar acontecendo. “E, mais uma vez, o apresentador passou a maior vergonha, chorei pra caramba. Eles achando que eu estava fingindo, mas eu estava chorando real mesmo”.

“Todo mundo botou pra fora o que queria botar, mas sempre com leveza e alegria, uma despedida”, revelou o jornalista. As declarações de dão a entender que o programa terá menos tretas do que o esperado e mais emoção e exposição de sentimentos. Se ele passou vergonha chorando, imagina os próprios bbb's que viveram tudo aquilo.