Saulo Poncio e Gabi Brandt não estão mais juntos. A influenciadora saiu de casa e já procura outro local para morar. No entanto, os dois afirmam que a separação se trata de um tempo no casamento devido a uma crise que estão passando, e o cantor pediu orações.

Gabi Brandt decidiu romper o casamento com Saulo Poncio. O cantor anunciou crise na relação em seu  na madrugada deste sábado (25), dia do e pediu orações pela família. Gabi se pronunciou, revelando que foi ela quem pediu um tempo no casamento com o pai de seus dois filhos, Davi, de 2 anos e Henri, de seis meses, mas garantiu que está bem.

Em 2020, os dois chegaram a dar um tempo no casamento, em separação que durou pouco tempo, após de traição. Desta vez, de acordo com o Instagram dedicado à vida dos famosos, “Gossip do Dia”, Gabi Brandt já não está com Saulo Poncio há cinco semanas e saiu de casa, procurando outro lugar para morar.

Ao anunciar a crise no Instagram, Saulo postou duas fotos em preto e branco com a amada, que vem apresentando postura diferente em seus pronunciamentos, como apontado por fãs após sua participação no podcast “PodCats”, em que abriu o jogo sobre relações passadas.

O cantor ainda postou uma foto de Gabi Brandt no seu feed, com um coração, na qual recebeu comentários de apoio. “As provações servem para nos ajudar a evoluir e a nos tornarmos pessoas melhores… A tempestade é necessária para que haja o arco-íris”, iniciou ele, nos stories.

“Hoje, nossa família passa por uma tempestade e não coube a mim decidir, mas só me resta orar para que Deus nos guarde e nos ajude. Peço a oração de vocês também pelo meu casamento, e creio que as promessas de Deus vão se cumprir novamente. Vamos vencer juntos!”, completou.

*Com informações: Purepeople