Pular para o conteúdo
Famosos

Samanta Schmütz critica “dancinhas” de famosos durante a pandemia

Ao responder comentário de seguidora que menciona Bruna Marquezine e Debora Secco, Samantha lamentou a postura dos influenciadores
Arquivo -

No domingo (9), Samantha Schmütz respondeu uma seguidora que criticava famosos que fazem dancinhas do TikTok enquanto o país tem mais de 400 mil pessoas mortas pela . O comentário da internauta foi em um vídeo publicado pela própria atriz, no sábado (8), no qual ela desabafa sobre o comportamento dos influenciadores digitais que não usam seu poder nas redes para mudar a situação do e apoiar a vacinação da população.

“A Bruna Marquezine, um monte de gente tá fazendo dancinha no TikTok, um monte de amigos dele está vivendo normal. Até a Deborah Secco, que foi a última a viajar com ele antes de ele internar, está fazendo Stories e dancinha também. É lamentável isso, use sua voz, Samantha”, escreveu a seguidora.

“Nem me fale…”, respondeu a comediante.

Na mesma publicação, outros pessoas elogiaram o posicionamento de Samantha. “Até que enfim! Até que enfim alguém falou o que tem que ser falado! CHEGA!”, desabafou Andre Moraes. “Amor que se transforme em ação! O quanto estou aprendendo ainda, com Paulo Gustavo”, disse Letícia Sabatella.

Desabafo

No último sábado (8), Samantha usou seu perfil nas redes sociais para fazer um longo em vídeo. A atriz era uma grande amiga de Paulo Gustavo, que faleceu em virtude de complicações da Covid-19 na última terça-feira (4).

Schmütz criticou o governo Bolsonaro e, em seguida, mostrou sua revolta com famosos e influenciadores digitais que, nas redes sociais, têm agido de forma indiferente ao cenário de pandemia que assola o país.

“Não adianta a gente usar nossa voz para fazer dancinha de TikTok. Não sei se dá para fazer revolução por aqui, mas é a maneira que a gente tem de se comunicar e de mostrar o que estamos pensando em um momento de tanta indignação. Então, eu acho que a gente devia parar de fazer dancinha de TikTok, de verdade”, desabafou a atriz.

Durante o vídeo, ela criticou, de forma indireta, os famosos que mobilizaram multidões na para votar a favor e/ou contra participantes que estiveram no Big Brother Brasil 21.

“Parar de falar de se unir e todo mundo ficar votando para c***** em um negócio que não vai ter fim nenhum além do entretenimento. Eu acho que a gente tem que se unir para votar direito, em quem acredita na ciência desde o dia 1. Fazer mutirão para o que realmente importa. Não adianta fazer mutirão para reality show da vida dos outros, a nossa realidade tá bizarra e ninguém está usando todas as cartas”, ponderou.

Em um de voz tom exaltado, Samantha não escondeu sua revolta com os que, ao seu ver, poderiam mudar algo, mas não usam a influência que possuem de forma construtiva no cenário de crise sanitária que atinge o país.

“Nós, que temos milhões de seguidores, não dá pra gente ficar postando nada mais que não seja em prol da p**** da vacina. Porque quem precisa fazer, não vai fazer. Acabou a brincadeira aqui, gente. Não dá para postar look do dia, não dá para sensualizar mais! Não tem mais o que fazer, a não ser, ser contra o que está acontecendo”, finalizou a atriz.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Vasco supera Operário-PR nos pênaltis e segue vivo na Copa do Brasil

Homem é condenado a um ano em regime fechado por injúria religiosa contra colega de trabalho

São Paulo sofre com gramado ruim nos Aflitos, mas bate o Náutico e avança na Copa do Brasil

Traficante é preso com 439 Kg de maconha na BR-267

Notícias mais lidas agora

trechos urbanos br 163 campo grande ms

Concessão bilionária terá que resolver trechos urbanos, considerados os mais perigosos da BR-163

Prefeita Adriane Lopes

Com voto do relator pela absolvição, julgamento da chapa de Adriane fica para semana que vem

Superlotada, Santa Casa restringe atendimento na pediatria 

Cerca de 19 milhões não enviaram declaração do IR a dez dias do prazo

Últimas Notícias

Esportes

Após derrota e empate sem gols em casa, Grêmio é eliminado da Copa do Brasil pelo CSA

Empate sem gols na Arena do Grêmio

Polícia

Com mulher e filha dentro de carro, homem joga veículo contra muro

A vítima foi socorrida com um corte na cabeça

Brasil

Ministro vê sinais de que China pode regionalizar restrições a frango

Vê indícios de que a China possa regionalizar as restrições de comércio de carne de frango com o Brasil

Trânsito

VÍDEO: motociclista sofre queda ao evitar colisão em cruzamento no Nova Lima

Cruzamento possui sinalização