A Globo está, aos poucos, revelando nesta terça-feira (19) quem são os participantes do Big Brother Brasil 21. Para a surpresa de muitos, a cantora Karol Conká é uma das revelações da edição. Além da cantora,  Mister e fazendeiro também foram confirmados.

Saiu: Karol Conká é uma das confirmadas no BBB21

Segundo a emissora, Karol Conká aceitou o desafio de entrar no Big Brother Brasil 21 – programa que ela nunca imaginou que um dia fosse participar – com a intenção de absorver novas experiências e se conectar com pessoas. Assim que recebeu o convite, ficou chocada e mudou de opinião três vezes.

“Quando recebi o convite, dei um grito. A primeira coisa que passou foi: ‘não, nem vá'. A segunda foi: ‘'não tem como você ir, capaz que você vai'. E a terceira: ‘você vai, isso é um presente'. Nunca me vi na casa, sempre assisti, mas nunca me imaginei. Cheguei a falar já que nunca entraria no BBB e mordi minha língua!”, revela. E ainda conta uma curiosidade:

“Não entro em piscina, não sei nadar, mas acho que vou entrar nessa. Acho que vou fazer muita coisa que não pensei que fosse fazer. Vou rolar na grama.”

Saiu: Karol Conká é uma das confirmadas no BBB21

O instrutor de crossfit, Arthur, um dos participantes do BBB21, é um competidor nato. Ex-jogador de futebol, o capixaba de 26 anos conta que não gosta de perder nem no videogame, muito menos em um jogo valendo R$ 1,5 milhão.

Segundo o perfil no portal GShow, o participando é nascido em uma família fanática por futebol e saiu de casa aos 14 anos para tentar a vida no esporte. Jogou nas categorias de base do Atlético Goianiense e da , mas sem grande sucesso. Apesar de não ter subido para o profissional, Arthur conta que sempre se destacou pela vontade e pela liderança.

“Eu era titular e capitão dos times que joguei. Era um líder. Recebi 25 cartões vermelhos na minha carreira, mas ganhei mais títulos do que fui expulso”, revela.

 

Com lesões recorrentes, abandonou o futebol e começou a trabalhar em diversas profissões, antes de se encontrar na faculdade de Educação Física.

Em 2016, a beleza do capixaba chamou tanto a atenção, que ele foi convidado a participar do concurso Mister Espírito Santo e conquistou o título. Ainda se classificou para o Mister Brasil do mesmo ano, ocupando a sétima colocação.

Criado pelos pais com a presença das duas irmãs, Arthur revela que a mãe sempre o ensinou como deveria tratar as mulheres:

“Tive sempre a figura feminina muito presente na minha vida e minha mãe falava: não faça com outras meninas o que não quer que façam com sua irmã.”

Saiu: Karol Conká é uma das confirmadas no BBB21

Quem bate um papo com Caio por alguns minutos, segundo o portal GShow, logo descobre que, por trás do cara que fala com firmeza e de personalidade, segundo ele, um pouco forte, tem um paizão que se derrete pelas duas filhas e um jovem fazendeiro apaixonado pelo campo.

Ele conta que desde criança acompanhou o trabalho do pai e sabia que era esse o caminho que queria seguir. Agora que o pai se aposentou, Caio está à frente da fazenda que tem lavoura de e milho, em Anápolis, no interior de Goiás.

Aos 32 anos e pai de duas meninas, Alice, de 6 anos, e Manuella, de 10 meses, Caio muda o tom ao falar sobre elas. “A minha relação com elas, graças a Deus, é fantástica. Tudo o que faço na minha vida é pensando nas minhas meninas. Sou doido por elas e pela minha esposa”, entrega o fazendeiro, que vive com a noiva, Walleria, a filha caçula do casal, e a filha mais velha, fruto de um relacionamento anterior dele.

Questionado se é um cara fiel, Caio, de pronto, responde:

“Com essa sempre. Vai fazer cinco anos e com ela sempre fui, meu CPF está limpinho”.

E ainda avisa:

“Uma coisa que eu não vou fazer nunca na vida é decepcionar a minha esposa. E se alguma mulher for dar em cima de mim, vai ficar ruim para ela”.