Ex-participante do programa usou o Twitter nesta quinta-feira (14) para relembrar sua passagem pelo BBB em 2003. A apresentadora de 39 anos de idade, que é mãe de Zoe com Duda Nagle, perguntou aos fãs o que lembram de sua edição 18 anos após a estreia.

“Bom dia! Hoje está fazendo 18 anos que eu entrei para o BBB3. O que vocês lembram desta edição?”, perguntou Sabrina. “Tirando o desfalque que eu dei quebrando mais de 18 microfones, kkkk”, escreveu.

“Você era hilária demais. Uma época boa, que acompanhar BBB era saudável, alegre e rendia bons assuntos”, elogiou um fã. “Sua risada, seu jeito menina moleca. Você foi uma das melhores participantes até hoje”, disse outro. “A goma de mexerica que vocês cantavam quando alguém era eliminado, seu jeito sempre alegre e espontâneo”, publicou uma internauta.

A Globo anunciou que a o BBB21 terá início no dia 25 de Janeiro, mas o diretor Boninho já adiantou que os spoilers com os participantes serão liberados já na próxima segunda-feira (18). Os novos brothers já estão confinados para cumprir a quarentena do . A edição será a mais longa da história com pelo menos 100 dias de duração.