MidiaMAIS / Famosos

Sabrina Sato diz que adiou planos de casamento com Duda por Covid-19

A apresentadora Sabrina Sato revelou que precisou interromper os planos de casamento com o ator Duda Nagle por conta da pandemia da Covid-19. Durante uma participação no quadro Deu a Louca no Faro, que vai ao ar durante a edição da Hora do Faro deste domingo (7), ela contou que sonha em chegar ao altar usando um vestido de noiva. “Sou […]

Nathália Rabelo Publicado em 06/03/2021, às 14h00

Sabrina Sato e família (Foto: Reprodução/Instagram)
Sabrina Sato e família (Foto: Reprodução/Instagram) - Sabrina Sato e família (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Sabrina Sato revelou que precisou interromper os planos de casamento com o ator Duda Nagle por conta da pandemia da Covid-19. Durante uma participação no quadro Deu a Louca no Faro, que vai ao ar durante a edição da Hora do Faro deste domingo (7), ela contou que sonha em chegar ao altar usando um vestido de noiva.

“Sou muito família. É claro que eu quero casar com o Duda, que eu tenho esse sonho de querer entrar com vestido na igreja, fazer um casamento lindo. Mas esse período agora tirou um pouco disso”, disse a apresentadora.

Apesar do sonho, Sabrina afirmou que não há possibilidades de reunir amigos e família neste momento crítico da pandemia.

“A Zoe tinha acabado de fazer um ano quando começou esse período de quarentena, de isolamento, de ficar mais voltado para a família. Aí que a gente viu que nenhuma roupa que a gente veste, nada que a gente usa, tem valor comparado a nossa família, aos nossos amigos”, explicou.

Jornal Midiamax