Na noite desta quinta-feira (4), “A 13” realizou a sétima roça da temporada e promoveu a eliminação de um participante importante no jogo. Desafeto de Rico Melquiades, e principal contraponto do influencer, Erasmo Viana está fora do jogo.

O de Gabriela Pugliesi foi o menos votado e recebeu apenas 19,91% dos votos. Rico Melquiades, seu oponente no reality, até então, recebeu mais votos para permanecer na competição, com 56,12%. Já Solange Gomes, que completava a roça, ganhou 23,97% dos votos.

Antes de voltar para a sede, Solange pediu desculpas a Erasmo pelos desentendimentos que tiveram no programa. Ele respondeu que viveu momentos difíceis com ela no programa, mas afirmou que não guarda mágoas.

“Foi o dia que baixou mais minha energia. […] Foi muito complicado pra mim, por ter que elevar meu tom de voz, por ter que falar algumas coisas que não queria falar, por ela chegar em um estado de ânimo que não queria, que eu provoquei isso nela. Eu me senti muito mal depois. É algo que faz parte do jogo, mas não faz parte da minha vida”, declarou Erasmo.