Os flagras entre Carol Peixinho e Thiaguinho estão cada vez mais constantes. Apesar de nunca terem se assumido publicamente e nem sido vistos aos beijos, os dois andam muito próximos e foram flagrados na paradisíaca Jericoacoara, no Ceará, trocando carícias.

Segundo o Leo Dias, os dois aparecem juntos no que parece ser um restaurante à beira-mar enquanto trocam carinhos e conversam despretensiosamente, em um vídeo. Essa talvez seja a primeira aparição mais íntima entre os dois desde quando a ex-BBB e ex-No Limite passou a ser flagrada com o cantor em ocasiões diversas, que vão desde de Thiaguinho, restaurantes e até em posto de vacinação.

O casal está junto desde o fim de No Limite 5, que teve Peixinho como uma das participantes. Até o momento nenhum dos dois parece ter dado o primeiro passo para legitimar a relação, apesar de o sonho da influenciadora de subir ao altar ser conhecido.

Vale lembrar que o cantor não assumiu nenhum relacionamento desde que se separou de Fernanda Souza, com quem manteve um relacionamento por mais de oito anos.