Pular para o conteúdo
Famosos

Rihanna está grávida? Entenda todos os rumores

A imprensa internacional afirma que a cantora estaria grávida de seu primeiro filho
Arquivo -
Rumores sobre possível gravidez começaram após evento em Barbados
Rumores sobre possível gravidez começaram após evento em Barbados

Após participar de uma cerimônia solene para ser coroada a heroína nacional de Barbados, o nome de vem ganhando destaque nas redes sociais. Bom, para início da história, o título foi concedido após o país romper o vínculo de 400 anos com a monarquia britânica. Merecidíssmo, né?

Para além disso, o site MTO News aponta que a cantora estaria grávida do seu primeiro filho. Uma das fontes disse ao veículo que presenciou a artista saindo do seu avião particular. “Rihanna está grávida, ela tem uma barriga enorme e está aparecendo. Estou tão animado”, revelou.

“Os funcionários foram informados em sua casa que não é permitido beber ou fumar. Rihanna está grávida e deseja trazer seu bebê para um ambiente saudável”, afirmou uma segunda pessoa. 

No entanto, nada ainda foi confirmado pela cantora ou sua equipe. Aos 33 anos, a Rihanna namora o rapper A$AP Rocky.

           

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Brasil goleia Uruguai por 5 a 1 e garante vaga na final da Copa América e Olimpíadas 2028

Grêmio vence o Fortaleza com 2 gols e reage no Brasileirão

Tsunami atinge Rússia após terremoto e alertas chegam ao Japão, EUA, Chile e Equador

MC Livinho sofre acidente de moto, perfura pulmão e é internado em UTI em São Paulo

Notícias mais lidas agora

Amante diz que jogou corpo de mulher em vala em Terenos após entrar em surto

VÍDEO: Comitiva brasileira entrega cartas mostrando o que os EUA perdem com tarifaço de Trump

Em abril, membros do MPMS comemoram escolha de Alexandre Magno (esq.) para indicação ao CNMP, que já tem de MS o procurador Paulo Passos (centro) (Acervo público da Assecom/MPMS)

CNMP valida desculpas para nota zero de transparência no MPMS, alerta especialista

Botafogo abre vantagem sobre o Red Bull Bragantino com vitória de 2 a 0

Últimas Notícias

Política

Pressão dos EUA sobre petróleo russo domina agenda com senadores brasileiros

Do MS, Nelsinho Trad e Tereza Cristina destacam engajamento bipartidário e avanço técnico nas negociações em Washington

Polícia

Atentado a tiros na fronteira tinha brasileiro como alvo

Pistoleiros se passaram por agentes da polícia paraguaia

Polícia

‘Ele é quem sofria agressões’: mulher é indiciada por falsa denúncia de violência doméstica

Relacionamento teria terminado porque mulher traía companheiro na casa da família, quando ele e a filha do casal estavam ausentes

Cotidiano

Mega-Sena acumula e duas apostas de MS levam R$ 67 mil da quina

Prêmio estimado para próximo sorteio é de R$ 76 mil