Uma foto antiga do blogueiro Rico Melquiades, viralizou na web devido às mudanças no rosto do influencer de 29 anos, e, em conversa com a revista Quem, sua assessoria de imprensa confirmou que ele se submeteu a vários procedimentos nos últimos meses. O influencer, um dos peões do show A Fazenda, gastou R$ 70 mil para mudar sua face.

A harmonização facial de Rico contou com um total de 10 procedimentos, todos feitos nos 10 últimos meses: sessões de rádio frequência, preenchimento de mandíbulas, lábios e olheiras, além de rinomodelação. O peão também fez tratamento para estimular a produção de colágeno e melhorar as manchas da pele.

De acordo com a assessora de Rico, ele queria se sentir “confortável”. “A realidade o fez vaidoso. Rico sempre sofreu muito com a sua aparência, desde novo. Mas como ele diz: “antes eu não era feio, eu só não tinha dinheiro, né?”‘, explicou a equiope do blogueiro.

“Por meio do ele encontrou uma maneira de esconder suas frustrações em relação a aparência. E também foi a partir do humor que ele conseguiu se manter e conquistar seus antigos desejos, como os procedimentos estéticos. Graças a essas realizações ele vem ganhando mais confiança, se aceitando e enfrentando a vontade de se esconder”, afirmou a assessoria.