MidiaMAIS / Famosos

Rico Melquiades é acusado de roubo em A Fazenda: 'pegou todas que tinha ali'

"Não peguei", de defendeu o humorista das acusações

João Ramos Publicado em 30/11/2021, às 12h36

Manhã agitada por confusão por comida em "A Fazenda"
Manhã agitada por confusão por comida em "A Fazenda" - (Foto: Reprodução, PlayPlus)

Seja qual for a temporada, comida sempre gera briga em "A Fazenda". Na manhã de terça-feira (30) o leite condensado, que tem sido briga constante, provocou discórdia e acusação de roubo no reality rural da Record TV.

Assim que acordaram, Rico Melquiades, Marina Ferrari, Aline Mineiro e Arcrebiano pegaram uma lata cada um, mas acabou não sobrando para o resto da casa. Ao acordar, o fazendeiro MC Gui pediu: "Ricardo, dá uma lata lá pra mim” e Sthe reclamou: "Pegou todas que tinha ali".

"E tinha quantas, dez?", questionou Rico, que foi rebatido por Dayane: "Sete". Melquiades então decidiu contar o que aconteceu: "Não peguei, peguei uma pra mim, uma pra Mileide, pra Aline e outra pra Solange. Só. O Bil pegou uma. Da próxima vez, vocês acordem cedo e peguem o leite condensado", disparou ele.

Fazendeiro e todo-poderoso, MC Gui não deixou barato e disparou: "Mas não tem para todo mundo, tem que ser uma latinha para cada dois". Com isso, o grupo de Dayane decide esconder o doce dos rivais e prometeram ficar acordados na próxima reposição de alimentos.

Jornal Midiamax