MidiaMAIS / Famosos

Rico faz Bil espumar de ódio e ex-bbb ameaça: 'vou passar por cima de você'

Antes de brigar com Arcrebiano, Rico tinha oferecido dinheiro para ver o ex-bbb pelado

João Ramos Publicado em 29/09/2021, às 09h09

Rico e Bil são os principais rivais da temporada até então
Rico e Bil são os principais rivais da temporada até então - (Fotos: Record TV)

Rico Melquíades não cansa de causar em "A Fazenda" e parece até ser pago para criar tretas, conforme a opinião de telespectadores do programa na internet.

Durante a formação da primeira roça, o influenciador desestabilizou Medrado em uma treta desnecessária. O barraco foi culminante para que a rapper pedisse para sair do reality na quinta-feira (23).

Na noite de ontem (28), o peão decidiu encrencar com Arcrebiano, mas ganhou resposta do ex-BBB à sua altura. Vencedor da Prova de Fogo, Rico tinha o poder de transferir os votos de um peão para outro. 

Mais votado pela sede, ele tirou os próprios votos que recebeu e passou para Bil. "Eu quero agradecer muito ao Bil por ele me ensinar a jogar com a razão. Porque se ele não tivesse me ensinado a jogar com a razão, eu jogaria hoje com o coração, e não ia colocar meus votos nele. Mas como ele me ensinou a jogar com a razão, os meus sete votos vão pra ele. Obrigado, Bil, por me ensinar a jogar com a razão. Senta no meu lugar", ironizou Rico.

Bil Araújo respondeu na lata, mas bem calmo, deixando o inimigo ainda mais furioso. "Ele tá totalmente certo. Eu faria a mesma coisa que ele mesmo. Isso aqui é um jogo e estou preparado pra muita coisa aqui dentro. Não estou aqui pra passear ou fazer tipo", ameaçou.

Rico rebateu em tom agressivo. "Aqui a gente tem que jogar mesmo, mas nós não precisamos passar por cima de ninguém para conseguir alguma coisa", afirmou. Para deixar o concorrente satisfeito, Bil seguiu a linha dos argumentos e disparou. "Vou passar por cima de você se for preciso. Na próxima eu passo por cima de você."

Jornal Midiamax