Antes de se tornar fazendeiro, Rico Melquiades prometeu que renderia uma semana de “muito conteúdo”. Durante papo com Arcrebiano, Dynho Alves, Lary Bottino e Valentina Francavilla.

“Se eu for fazendeiro, eu vou render uma bela semana de conteúdo aqui nessa casa. Eu e vocês porque eu vou deixar vocês bem agitados. Vai ser bom, pense pelo lado que é bom”, afirmou. “Eu acho que você volta fazendeiro”, comentou Lary Bottino. “Amiga, a Erika já ganhou fazendeiro e a Day vive nessas provas, daqui uns dias ela vai saber de cor as provas”, ponderou Rico.

Está cumprindo

Depois de vencer a prova que lhe deu a soberania no show, Rico Melquiades cumpriu o prometido e já começou a render conteúdo. Na manhã desta quinta-feira (7), o influenciador humilhou e provocou seus desafetos durante a delegação das funções.

“Vamos agora para uma pessoa que só come e dorme, e disse que vai meter a mão na minha cara. Então, se ela tem força para meter a mão na minha cara, ela vai ter força para cuidar do cavalo”, apontou ele para Solange Gomes.

“Outra que só come e dorme, a sua companheira Tati Quebra Barraco”, iniciou Rico. “Pode pôr amor, já te avisei o que vai acontecer. Você tá confundindo porque você não é o dono da , amor”, interrompeu a funkeira. “Não discute comigo. Aqui eu sou o dono da fazenda e vou colocar você nas ovelhas. Querem ganhar R$ 1,5 milhão fácil? Vai ter que suar e trabalhar. Não vai comer e dormir não”, rebateu o fazendeiro.

Além destas, rico fez outras várias alfinetadas aos peões que não gosta.