Após boatos de affair com Jade Picon empolgou novamente os fãs. A influenciadora digital e empresária apareceu na arquibancada do jogo do Saint-Germain, time de Neymar, contra o City. A foto foi publicada pelo irmão de Jade, Leo Picon. Poucos minutos depois, a influenciadora também postou uma foto do campo de futebol. No Twitter, o nome de Jade e Neymar chegaram a ficar entre os mais comentados do momento.

Os boatos de que Jade Picon teria ficado com começaram no início de setembro, pouco tempo após a influenciadora anunciar o término de seu relacionamento com João Guilherme.

Na época, ela chegou a comentar sobre o assunto nas redes sociais: “Não sou o tipo de pessoa que entra em polêmica, ou que vaza número, print de conversa. (…) Em qualquer situação da vida, cada pessoa tem seu tempo para absorver informação, processar, superar. E eu também. Peço que meu tempo seja respeitado. A vida continua”, disse.

“A Jade Picon tá no estádio vendo o jogo. Será mesmo?”, disse uma seguidora. “Ih rapaz, Jade Picon está na França vendo o Neymar jogar”, comentou outro. “A Jade Picon, meu deus do céu”, escreveu mais uma.