Pular para o conteúdo
Famosos

Rennan da Penha realiza projeto para alimentar cães de rua

O jovem de 27 anos instalou cinco pontos com ração e água para os cães de rua na comunidade
Arquivo -

O DJ carioca Rennan da Penha, responsável pela popularização do funk no ritmo 150bpm no Brasil, usou as para mostrar o novo projeto. Não estamos falando de música. O jovem de 27 anos instalou cinco pontos com ração e água para os cães de rua na comunidade do Complexo da Penha.

No Twitter, Rennan escreveu: “Fé rapaziada, estou muito feliz por estar realizando esse projeto, consegui instalar 5 pontos com comedouros e bebedouros para os cachorros aqui do complexo da Penha. Breve estarei realizando um projeto de castração dos cachorros de rua”.

A atitude é apenas mais um dos reflexos e consequências do que ele se tornou. Rennan é atencioso com o público que o segue desde o início da carreira.

Quando chega na Penha, local onde não deixa de frequentar, é sempre bem recebido pelos moradores. A classe artística o abraça em todos os momentos. Quem conhece Rennan sabe o quanto estender as mãos é primordial para o crescimento.

Em janeiro de 2019, Rennan foi preso por associação ao tráfico de drogas no Complexo do Alemão. Porém, em 23 de novembro do mesmo ano, deixou o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu. A soltura se deu pela juíza Larissa Maria Nunes Barros Franklin Duarte, com base na decisão do Supremo Tribunal Federal, que derrubou a possibilidade de prisão em segunda instância, e no habeas corpus concedido ao cantor pelo ministro Rogério Schietti Cruz, do Superior Tribunal de Justiça.

Ainda assim, Rennan nunca foi abandonado pelo público e sabe a importância que tem no mercado fonográfico e o quanto ainda pode fazer, seja na música seja nas ações sociais.

Preso, Rennan venceu o Prêmio Multishow de Canção do Ano por Hoje Eu Vou Parar na Gaiola. A plateia e outros artistas receberam o prêmio por ele e pediram liberdade ao DJ.

Ele fez a música Vem Amor com a cantora Ludmilla, e ainda subiu ao Fervo da Lud, bloco agora tradicional no Carnaval do Rio.

Produziu uma das músicas com um dos clipes mais bem elaborados em termos de produção: o funk pop Modo Turbo, da cantora Luísa Sonza, com participação de e Pabllo Vittar, e que já acumula mais de 142 milhões de visualizações no YouTube.

Recentemente, lançou uma parceria com Anitta na música Sextou e acumula 3 milhões de views, em apenas três semanas. O fato é que Rennan da Penha tem gratidão pela vida e sabe que em detalhes, como os serviços prestados em sua comunidade, trará consequências positivas na carreira e na vida pessoal.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Cruzeiro e Corinthians empatam em jogo com menor público do ano

Polícia descobre laboratório sofisticado de droga e apreende 1,3 mil quilos de maconha

catan deputado prefeito ms emendas

Com deputado de MS, parlamentares de 14 estados acionam STF para livrar Bolsonaro de medidas cautelares

Palmeiras vence Fluminense de virada no Maracanã

Notícias mais lidas agora

MS alega na Justiça que chineses receberam incentivos para megaindústria, mas abandonaram área

Tarifaço dos EUA: Nelsinho Trad diz que comitiva não tem prerrogativa para negociar

TAMANDUA ENFRENTA ONÇAS NO PANTANAL

Desfecho impensável: tamanduá se recusa a virar comida e enfrenta 3 onças no Pantanal

‘Precisamos respirar’: Padaria interditada anuncia férias coletiva após ação policial no Taveirópolis

Últimas Notícias

Esportes

Santos perde para o Internacional na Vila e segue na zona de rebaixamento

Com o resultado, o time paulista permanece na 17ª colocação do Brasileirão

Esportes

Flamengo vira aos 39 do segundo tempo contra o Bragantino e encosta no Cruzeiro

O resultado mantém o time rubro-negro firme na vice-liderança, com 33 pontos

Polícia

Choque recupera SUV de luxo que seria vendida por R$ 40 mil no Paraguai

A abordagem ocorreu nas imediações de um atacadista na região do bairro Santo Antônio, em Campo Grande

Cotidiano

MS tem mais de 4,6 mil monitorados por tornozeleira eletrônica

A medida ganhou destaque nacional após o ministro Alexandre de Moraes determinar o uso pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)