O apresentador Carlos Massa, o , 65, deu uma declaração forte na quarta-feira (15) sobre a deputada federal Natália Bonavides (PT-RN), 33. Ele sugeriu que ela fosse “eliminada com o uso de uma metralhadora”. A aspa sobre a deputada vem após um projeto, de autoria dela, que pretende retirar a expressão “marido e mulher” da união civil.

“Natália, você não tem o que fazer, não? Você não tem o que fazer, minha filha? Vá lavar roupa do teu marido, a cueca dele, porque isso é uma imbecilidade querer mudar esse tipo de coisa. Tinha que eliminar esses loucos? Não dá para pegar uma metralhadora, não?”, disse o apresentador no programa “Turma do Ratinho”, exibido na Massa FM.

A deputada rebateu no e disse que a declaração do apresentador, que já demonstrou publicamente apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), representa um crime.

“O apresentador Ratinho sugeriu que eu fosse metralhada em programa visto por milhares de pessoas. Incitar homicídio é crime! Ele coloca a minha vida e minha integridade física em risco. Ratinho ainda disse que eu fosse lavar as cuecas de meu marido.”

“Essas ameaças e ataques covardes não ficarão impunes. O apresentador utilizou uma concessão pública para cometer crime. Vamos acioná-lo judicialmente, inclusive criminalmente”, acrescentou.