Rapper preso por venda de drogas em shows e associação ao tráfico
A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu, nesta sexta-feira (22), Diego da Silva Simões Filho, de 24 anos, um rapper de classe média alta conhecido como BigNato, e a companheira Leidiane Vernes de Andrade Ferreira, de 19 anos. Eles são acusados de atuar como traficantes de drogas em shows no Rio de Janeiro e […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu, nesta sexta-feira (22), Diego da Silva Simões Filho, de 24 anos, um rapper de classe média alta conhecido como BigNato, e a companheira Leidiane Vernes de Andrade Ferreira, de 19 anos. Eles são acusados de atuar como traficantes de drogas em shows no Rio de Janeiro e em outros estados como São Paulo.
Segundo o Jornal O Dia, o delegado responsável pela prisão disse que o casal foi foi encontrado na casa da avó do rapper, na Tijuca, Zona Norte do Rio, onde havia grande quantidade de drogas, como maconha, LSD e ecstasy, além de rádio transmissores, material para embrulho de drogas, dinheiro em espécie, simulacro de armas, joias e máquinas de cartão de crédito. BigNato e Leidiane vão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. De acordo com a polícia, o rapper comprava drogas e frequentava as comunidades do Jacaré, Salgueiro e Nova Holanda, que são ligadas ao Comando Vermelho.
Ainda de acordo com o noticiário, segundo as investigações, o rapper promovia a venda de drogas também nas redes sociais e não fazia questão de esconder os atos ilícitos, pois além da agenda de shows, ele postava fotos usando maconha, segurando um fuzil, o qual não se sabe se é verdadeiro ou réplica, e ostentando joias. De classe média alta, BigNato saiu de casa e foi morar nas ruas, onde, segundo os investigadores, se associou ao crime. Na música, canta suas vivências, fala sobre ostentação e apologia ao universo das drogas, como apontam as investigações.
Notícias mais lidas agora
- Alerta de afogamentos continua: 10 já morreram em MS nas primeiras duas semanas de 2025
- Entre feriados e pontos facultativos, 21 datas marcam calendário comemorativo de Campo Grande em 2025
- Moradora de Bataguassu é a primeira vítima de Covid-19 no Estado em 2025
- Família de homem com deficiência mental morto por americano em MS pede R$ 3,2 milhões de indenização
Últimas Notícias
VÍDEO: Trio usa carro para arrombar loja de eletrônicos na fronteira
Danificam a porta principal do comércio
Produção de motocicletas cresceu 11,1% em 2024, aponta Abraciclo
O volume representa melhor desempenho para o segmento em 14 anos
Idoso tem dedo mutilado ao ser atacado por mulher com enxada na Vila Anahy
Caso aconteceu na Vila Anahy por volta das 18h desta terça
Produção da safra brasileira caiu 7,2% em 2024, estima IBGE
O resultado esperado de 2024 fica 22,7 milhões de toneladas abaixo da colheita de 2023
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.