MidiaMAIS / Famosos

Rainha Elizabeth é internada em hospital de Londres

Com 95 anos, ela foi aconselhada a cancelar compromissos oficiais por conta da primeira internação nos últimos oito anos

Nathália Rabelo Publicado em 22/10/2021, às 08h00

Rainha Elizabeth
Rainha Elizabeth - Foto: Reprodução

Na última quarta-feira (20), a Rainha Elizabeth foi internada em um hospital de Londres após cancelar um compromisso oficial na Irlanda do Norte. Os médicos reais, responsáveis pela saúde da majestade, de 95 anos, decidiram que ela deveria receber os cuidados de especialistas.

A informação é que a equipe médica agiu por cautela quando recomendou a internação e a Rainha já voltou para o Castelo de Windsor, onde continuará a recuperação pelo resto da semana. O último pernoite de Elizabeth em um hospital aconteceu em 2013, há 8 anos, quando teve um problema estomacal.

A nota oficial do Palácio diz: “Seguindo o conselho médico para descansar por alguns dias, a Rainha foi ao hospital na tarde de quarta-feira para algumas investigações preliminares, retornando ao Castelo de Windsor na hora do almoço de hoje [quinta-feira] e permanece de bom humor”.

Elizabeth parou de consumir bebidas alcoólicas após a morte do príncipe Philip, em abril deste ano. A expectativa é que a Rainha esteja em Glasgow, na Escócia, em novembro, para uma conferência sobre mudanças climáticas.

Jornal Midiamax