MidiaMAIS / Famosos

Rafael Ilha diz que 'mundo artístico' sabe segredo sobre a morte de Gugu

"Gugu não morreu do jeito que morreu, isso é mentira", afirma o ex-cantor

João Ramos Publicado em 24/11/2021, às 07h43

Gugu e Rafael Ilha eram amigos
Gugu e Rafael Ilha eram amigos - (Fotos: Reprodução)

Rafael Ilha, ex-integrante do extinto grupo Polegar e famoso por participações em realities da Record TV, voltou a gerar polêmica ao falar da morte de Gugu Liberato. Em entrevista, ele levantou dúvidas sobre o acidente doméstico alegado como causa da morte do apresentador, que teria caído do teto da casa ao trocar o filtro do ar-condicionado, nos Estados Unidos, em novembro de 2019.

"Gugu não troca a pilha nem do microfone. Ele não sabe. Quanto mais mexer num sistema de condicionamento de ar. Com certeza tem algo além. Pode ter sido uma fatalidade, independente da situação. Mas falar que o cara subiu? Não foi. Ali foi uma situação passional que houve. Independente da situação, que eu sei qual foi, foi uma fatalidade", disse o ex-Polegar ao ser entrevistado por Bruno Di Simone no 'Na Real'.

"O mundo artístico sabe. Eu fui um dos primeiros caras a saber o que aconteceu mesmo. Conheço algumas pessoas da família dele. Uma hora a justiça chega", afirmou Ilha.

Rafael também garantiu que o romance do apresentador com Thiago Salvático era conhecido. "Todo mundo sabia do caso dele com o Thiago Salvático. A família dele sabia. Todo mundo sabia que o Gugu era bissexual enquanto era vivo. Todo mundo sabia. Mas ninguém nunca soltou uma notinha dizendo que ele estava em não sei aonde com não sei quem", declarou.

Em outro momento, fez mais uma declaração polêmica. "Gugu não morreu do jeito que morreu, isso é mentira", disparou o ex-cantor.

Jornal Midiamax