“Gugu não troca a pilha nem do microfone. Ele não sabe. Quanto mais mexer num sistema de condicionamento de ar. Com certeza tem algo além. Pode ter sido uma fatalidade, independente da situação. Mas falar que o cara subiu? Não foi. Ali foi uma situação passional que houve. Independente da situação, que eu sei qual foi, foi uma fatalidade”, disse o ex-Polegar ao ser entrevistado por Bruno Di Simone no ‘Na Real’.

“O mundo artístico sabe. Eu fui um dos primeiros caras a saber o que aconteceu mesmo. Conheço algumas pessoas da família dele. Uma hora a justiça chega”, afirmou Ilha.

Rafael também garantiu que o do apresentador com Thiago Salvático era conhecido. “Todo mundo sabia do caso dele com o Thiago Salvático. A família dele sabia. Todo mundo sabia que o Gugu era bissexual enquanto era vivo. Todo mundo sabia. Mas ninguém nunca soltou uma notinha dizendo que ele estava em não sei aonde com não sei quem”, declarou.

Em outro momento, fez mais uma declaração polêmica. “Gugu não morreu do jeito que morreu, isso é mentira”, disparou o ex-cantor.