Rafael Vitti e  farão par romântico na próxima novela das 6, Além da Ilusão, produção que vai substituir a atual trama, Nos Tempos do Imperador. Esposa de Rafa e amiga de Larissa, Tata Werneck compartilhou uma foto postada pela protagonista do folhetim, em que os dois aparecem gravando, e demonstrou sua torcida. “Já amo esse casal. Começando os trabalhos”, escreveu Tata.

Em sua publicação, Larissa fez uma reflexão sobre a foto, em que ela e Vitti estão usando máscaras de proteção contra a Covid-19. “Na imensidade do olhar e em tempos pandêmicos… Além da Ilusão”, escreveu, compartilhando ainda outros registros dos bastidores das gravações.

Recentemente, durante uma live no com Larissa Manoela, Tata revelou como é ver o marido fazendo par com outra artista na ficção. “Uma época eu estava ciumenta, durante a gravidez, mas agora não estou mais. Eu conversei com a Lari e disse: ‘pega de jeito, não fico bolada não'. E ela respondeu: ‘não, pode deixar'”, ainda brincou Tata. A atriz e apresentadora já havia dito que shippava o casal da ficção. “Eu quero ver língua, olhos”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela)