voltou a deixar os seguidores explodindo de fofura ao postar um vídeo fofíssimo da sua filha com , Clara Maria, de 1 ano e 4 meses. No registro desta terça-feira (2), a garotinha aparece deitada no escorregador e “pensando na vida”. O conteúdo viralizou rapidamente pela fofura e por virar um automático.

“Aquele momento do dia que a gente para e lembra dos problemas da vida…no caso dela, a hora do banho que tá chegando”, brincou ele. Tata não deixou a foto passar em branco e comentou no vídeo que em pouco mais de 12 horas já ultrapassa 2 milhões de views no Instagram.

“Falem que parece com Rafa agora…menina igual a mim e ainda esboçando um jeito esquisito apaixonante”, disse a atriz e apresentadora sobre o vídeo, que ainda contou com um “clássico das crises existenciais” como trilha: ‘The Sound of Silence', de Simon & Garfunkel. Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rafael Vitti (@rafaavitti)

A mamãe Tatá Werneck também não deixou de fazer um registro de Clara Maria nas redes sociais. Sempre coruja, Tatá postou um vídeo no qual compara as expressões dela quando criança com as da filha, além de se declarar à pequena. “Achei que um dos dias mais especiais seria quando fizesse ela rir…mas quando ela me faz rir! Me dá uma sensação de alegria tão imensa (e de que vai cuidar da empresa lady night pra mamãe pq mamãe quer ir pro Caribe filha)”, brincou a humorista.