Que Tatá Werneck é um gênio do improviso, todos sabem. Nos últimos dias, a tem feito caixas de perguntas no pra responder dúvidas dos fãs, mas sempre com o seu característico humor peculiar. Nesta terça-feira (12), a mãe da Clara Maria citou a cidade de em um dos stories engraçados. Confira:

Um seguidor, despretensiosamente, faz uma pergunta ambígua para a humorista e Tatá responde com bom humor. “Os nativos de Aquidauana são aquidauanus?”, perguntou. O correto seria para quem nasce ou reside na cidade de Aquidauana é ‘Aquidauanense'. “Não sei mas eu queria comprar uma casa lá”, respondeu Tatá, que vem fazendo sucesso nas com a interação com os fãs enquanto não retorna às gravações do Lady Night.

A caixinha de perguntas fez tanto sucesso na web, que já tem fãs pedindo um quadro especial na TV só para tirar as dúvidas do público e os Stories de Tata já viraram parada obrigatória no Instagram. Além disso, a apresentadora também usa o tempo livre para mostrar a filha Clara Maria, com Rafa Viti, e a quem chama de ‘Deusa'.

Recentemente, a humorista anunciou que iria leiloar o vestido que usou durante o Prêmio Multishow. Durante a apresentação, a humorista fez uma piada envolvendo a peça de roupa e a RedeTV!, que está processando Tatá. “Como vocês sabem, o vestido que usei gerou uma polêmica, estou sendo processada. Então pensei: Como transformar essa situação ruim numa situação boa?”, disse Tatá em seus Stories do Instagram, sobre a decisão de leiloar a peça.