Pyong Lee e Antonela Avellaneda continuam protagonizando cenas polêmicas no “Ilha Record” e deixando Sammy Lee, ex do hipnólogo, com a cara no chão. Desta vez, em um momento exibido nesta quarta-feira (19), os dois ex-BBBs continuaram na paquera velada e ‘esfregada’, conforme apontou o público da atração. Pyong pegou a modelo nos braços para tirá-la da cama de Thomaz Costa.

Diante da atitude um tanto ousada e impressionante, Thomaz comentou a ação do ilusionista: “A sua mulher vai amar”, disse o ator. “A sua namorada também”, retrucou Pyong. Valesca Popozuda, que também estava no quarto, estranhou tudo aquilo.

“Que ‘rololô’ é esse? O que está acontecendo? Eu não estou entendendo”, questionou a cantora diante dos participantes. “Muito menos a Antonela, que deixou tudo isso acontecer”, respondeu Pyong. “O Brasil tá vendo, hein”, apontou Valesca. “Ta tudo errado”, concordou Any. Nanah Damasceno também comentou, depois, sobre a proximidade entre Pyong e Antonela. 

“Eles se encantaram um pelo outro e está rolando alguma coisa. Quando você está longe de casa e acaba se envolvendo muito no jogo, isso pode ser prejudicial para a sua imagem”, analisou. “Não está acontecendo nada, ele é meu amigo. Eu sei quem ele é, tem uma família. Estão tentando me queimar”, respondeu a argentina e ex-BBB.

Sammy Lee, ex-mulher de Pyong, terminou o casamento com o hipnólogo ao ver uma chamada do “Ilha Record” antes mesmo da estreia do reality. No vídeo, seu marido aparecia na cama com Antonela, debaixo do edredom. A cena foi exibida na íntegra nesta segunda-feira (16) e mostrou que o ilusionista não traiu a mulher e se esquivou de Antonela, que havia partido para cima dele.

No entanto, a proximidade exagerada da dupla no confinamento ainda causa estranheza e revolta no público por Pyong ser casado quando tudo foi gravado. Agora solteira e vendo as sequências, Sammy não deixou claro se reatará com seu ex-companheiro.