No BBB 21, o comportamento bajulador e falso de Viih Tube tem chamado atenção há semanas. Sempre que alguém está com um poder ou alguma vantagem, a sister se aproxima com diálogos forçados que surgem do nada, demonstrando “profundo” interesse e conexão com os favorecidos.

Mas o que pouca gente se deu conta é que, se pararmos para analisar, ela fez isso desde a primeira semana e ninguém percebeu. Nego Di, o primeiro líder da temporada, também foi o primeiro “pai” da YouTuber.

Chamar alguém de “pai” é uma das formas da loira conquistar os “poderosos” da vez e garantir que ninguém a indique ao paredão.

Fãs assíduos também já perceberam que o comportamento da sister é instintivo e involuntário. Ela não calcula, não pensa. Só acontece sem que ela perceba. 

Uma das provas disso pôde ser conferida na noite desta quinta-feira (8), quando Caio Afiune ganhou a liderança da semana. Em poucos instantes, a youtuber que parecia estar com o pé machucado foi correndo abraçar o líder e já declarou que ele é seu novo “pai”.

Atentos, internautas fizeram um exposed de Viih no e a sister está sendo praticamente humilhada em praça (ou rede) pública. Confira: