Seja qual for o , se não acontece o que os internautas gostariam, logo a gangue da começa a espernear nas e inventar uma série de pretextos para anular decisões que são contrárias às suas vontades.

A polêmica da vez envolve o sertanejo Rodolffo Matthaus, justamente o vencedor da prova do líder desta quinta (11). Na dinâmica da semana, os participantes precisavam correr por uma estrutura toda vez que o cronômetro disparasse, e então trocavam uma lâmina de barbear entre si.

Pelas regras anunciadas por Leifert, derrubar o objeto durante a travessia era um dos fatores eliminatórios. Telespectadores afirmam que Rodolffo teria derrubado a lâmina de barbear na hora de entregá-la para Fiuk. O que acarretaria em desclassificação imediata. Veja:

Deboche

Frequentes no BBB, os pedidos de revisão de prova já aconteceram várias vezes este ano, mas nenhum foi atendido. Desta vez, o apresentador Tiago Leifert se manifestou em tom de deboche mandando um recado irônico para seus seguidores que acompanham o programa.

Público se revolta, pede revisão da prova do líder e Tiago Leifert debocha
(Foto: Reprodução/)