A postura de na condução da entrevista com o eliminado do BBB Caio Afiune causou revolta nos internautas. Famosa por colocar os eliminados contra a parede, desta vez a apresentadora foi acusada de “passar pano” para o fazendeiro durante o programa na manhã desta quarta-feira (21).

Em alguns momentos, Ana chegou a justificar as respostas de Caio por ele mesmo. “Você nunca sabe quando é a hora. Faz parte, é a beleza desse jogo. Numa hora dessas, pingo vira letra. Só quem já passou por algum desses 21 BBBs que sabe. E é isso que encanta o público”, disse a comunicadora durante trecho da entrevista.

Dando muitas risadas e na maior descontração, a pauta do programa apagou os momentos ruins de Caio no reality. Todos os outros brothers foram colocados frente a frente com suas incoerências e obrigados a dar justificativas para ações equivocadas. Com o goiano, tudo foi diferente.

Claramente encantada por estar conversando com o fazendeiro, Ana Maria chegou a dizer que queria ser amiga dele. “Você é um cara que eu queria ter como amigo”.

Ele agradeceu o carinho e chorou com a declaração da apresentadora. “Muito obrigado pelas palavras, me sinto muito honrado de estar aqui, de escutar isso de você. É tanta emoção. Obrigado, sério”, retribuiu o goiano. “Um beijo na família linda que você tem”, finalizou Ana.

Internautas não deixaram o comportamento da apresentadora passar despercebido e, pela primeira vez durante a temporada, Ana Maria desagradou o público e sofreu um mini-cancelamento na web.

“A entrevista da Namaria com o Caio era pra saber como foi a trajetória dele no BBB, as tretas, as fofocas, o jogo sujo. Mas não, estão fazendo a linha “homenagem” com direito a participação do Rodolffo e afins. SOFRO!”, disparou o internauta Felipe Bastos no Twitter. Confira outros relatos da web: